Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Conselhos do BBC...

Mesmo depois do meu filho ter ido embora, continuo assídua frequentadora do BBC, continuo participando do diário e tudo mais. Hoje decidi que leria sobre Perdas...primeiro achei um artigo sobre "Quando o bebê nasce morto", nesse artigo descobri que a cada 101 bebês que nascem vivos, um nasce morto e também que do total de bebês que morre dentro do útero, um terço tinha chegado a termo, ou seja, estava com mais de 37 semanas. O risco numa gestação de bebê único é de cerca de 5-6 para cada 1.000 nascimentos. E fiquei me sentindo PÉSSIMA porque são chances tão pequenas...depois li a o artigo sobre "Sentimentos que seguem uma a perda", o artigo é grande e vale a leitura, nele eu vi que o sentimento de culpa e a sensação de que de repente eu poderia ter feito algo e mudado isso é comum....Agora estou mais tranquila que hoje cedo...tô meio desânimada ainda, mas já assisti CSI, Once Upon a Time, Modern Family, The Big Bang Theory e How I Met Your Mother e dei uma leve animada....
Desativei meu Facebook, por tempo indeterminado (pode ser até amanhã, até o ano que vem, pra sempre...) porque ficar vendo aquele monte de bebê lindo, fofo e bochechudo não estava me fazendo bem...volto ao Facebook quando minha paz de espírito voltar.
Acho que por hoje é só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário