Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Easy going..

Eu sou fácil de lidar, sou estressada, ciumenta, meio grossa, mas fácil de lidar. Qualquer elogio me derrete, qualquer carinho me quebra...não gosto de brigar e evito conflitos ao máximo, eu sou fácil de lidar...pelo menos até eu explodir.
E eu tô querendo explodir hein...
Confiança maledeta que é bicho difícil de conquistar e fácil de perder, insegurança devido aos quilos a mais, ao clima de "segredo", de "ninguém pode saber"...e eu tô com vontade de chorar...e ontem eu ia explodir. Encarei o armário, o teto, contei até 10...preferi dormir. Ganhei beijo, ganhei carinho, me derreti...passou a raiva, e a vontade de gritar...eu sou fácil de lidar.

2 comentários:

  1. nem me fala nessa tal confiança... tenho medo que ela seja mesmo um cristal e nunca mais volte ao que era antes.
    insegurança sobre os kgs adquiridos? tô cheia dela! engordei demais e ainda tô no segundo trimestre...

    mas vamos focar no lado bom: temos presentes da vida chegando com fralda cheia e tudo! :D

    adorei seu blog. vou linkar, tudo bem? beijo!

    ResponderExcluir
  2. Fica a vontade Ana Paula...volte sempre!

    ResponderExcluir