Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Fica mais fácil com o tempo...

Quem disse? A cada dia fica mais complicado...as crises de choro diminuiram, é verdade, mas mesmo assim cada dia é mais difícil. Desativei meu Facebook agora a pouco, ver aquele monte de foto de bebês lindos e saudáveis cujas mães estavam grávidas junto comigo me deixa arrasada, não consigo lidar com isso...quero meu filho no meu colo, o lugar dele é comigo...
Sempre que eu acho que estou perto da cura, que vou estar recuperada 100% num estalo...as coisas complicam de novo. Talvez seja medo de me curar, talvez a ideia de não sofrer mais me pareça que eu vou esquecer meu filho...não sei. Mas, tá difícil...Desde o dia 17 não consigo passar 24 horas sem chorar e se estou muito feliz me bate aquele sentimento de culpa e me acabo de chorar mais um pouquinho...
Tá muito difícil...com o tempo só fica mais difícil....mas, vai melhorar, eu tenho fé que vai...até porque tenho um anjo, meu anjo, cuidando de mim.

Um comentário:

  1. se apegue na presença do seu anjo. você é uma mulher forte e teve a bênção de receber no ventre um anjinho do céu!
    força, querida. qualquer coisa é só chamar.

    ResponderExcluir