Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Good Things...

Eu ia falar do que me aflige, ia reclamar, choramingar, chorar...mas achei melhor falar de coisa boa....

Hoje estou completando 37 semanas de gravidez!!! TRINTA E SETE!!! A partir de hoje qualquer dia que o Igor nascer é dia, ele deixou de ser prematuro e está prontinho pra sair. Inacreditável que dentro da minha barriga tem um ser humano completo.

Tem um desses aqui dentro!!!
Surreal o quão rápido passou tudo, desde o dia que ele foi feito, o dia que eu descobri, o dia que contei para os meus pais, o dia que eu contei no serviço, o dia que eu descobri o sexo, e ele agora tá aqui...completo, esperando pra ganhar peso e sair...e eu fico lembrando do pavor que eu sentia no começo, porque umas mil pessoas me disseram que não era pra eu me animar porque primeira gravidez não vinga (sério, 3 pessoas me disseram isso), meu desespero no dia que perdi sangue...passou tudo rápido de mais. E agora em no máximo 5 semanas ele está aqui...do lado de fora. E eu, sinceramente, não poderia estar mais feliz! Apesar de ter que lidar com gente me cobrando o tempo inteiro sobre quando ele vai nascer, de gente me dizendo que o parto vai ser medonho, de gente me dizendo que minha vida vai acabar...ah mesmo assim eu não vejo a hora de sentir as dores do parto, de ver o rosto dele, e de ter minha vida inteira virada de cabeça pra baixo...porque eu mereço. Hoje estava aflita com as cobranças, até parar pra pensar o tanto que essas últimas 33 (descobri com 4) semanas foram complicadas, esquisitas, o quanto minha vida mudou em tudo....nossa!!!! 
Em alguns dias eu vou ter um bebê...um filho, meu...e isso, meus amigos, dinheiro nenhum vai poder pagar. E nenhum serumano vai conseguir estragar esse momento com negatividade...simplesmente não vai dar. 
Peço desculpa a quem não é feliz, a quem não quer ver o outro feliz ou a quem simplesmente não sabe ser feliz...mas eu tô aprendendo, e não quero perder essa sensação...nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário