Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Noite Tensa...

Ontem tive um dia esquisito, passei o dia mau humorada, irritada, com vontade de chorar, uma sensação esquisita...
Por volta das 19h, meu pé estava muito inchado e minha perna super dolorida, então decidi tomar um banho, passar o creme da Natura para as pernas e colocar as pernocas pra cima por uns 30 minutinhos.

Meu Salvador!
Tomei banho, esfreguei as perninhas e deitei. Aí começou meu tormento, falta de ar, vista embaçada, tentei levantar pra pegar o celular e ligar pro meu pai (estava sozinha em casa), mas não consegui, tentei de novo e não consegui, tentei gritar então pra chamar minha vó ou a Nathália, mas não consegui, chorei e dormi ou desmaiei, não sei.  Despertei 21h, consegui levantar e me arrastei pro banho, voltei pro quarto e peguei o celular, fiz carinho no carinho no Igor e avisei que ia mandar sms pro pai dele avisando que a gente não estava legal, e nessa hora meu celular anunciou a chegada da sms dele...fiquei deitada vendo Avenida Brasil,  quando minha mãe chegou, me fez jantar porque era falta de sal no corpo, comi, lavei meu rosto com água bem gelada e fui dormir ...
Acordei melhor hoje, mas confesso que senti bastante medo...principalmente por estar sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário