Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Resumo da semana...

E aí, almas? Como cês tão tudo? Eu tô com calor, com sono, com uma sensação de que algo ruim está prestes a acontecer e cansada de carregar esse barrigão...mas sem pressa.
Essa semana foi complexa na minha vida.
Domingo meu pai havia prometido me levar a praia, mas desmarcou na última fora e saiu com a minha mãe pra beber. Minha mãe bebeu de mais e do nada pegou implicância com a minha cara, entre outras coisas disse que filho não é família e que mulher é muito mais importante que filho...tudo porque meu pai sairia com um amigo e deixaria ela em casa...aí ela ME atacou, eu que tive de passar o domingo em casa porque eles estavam de botequim enchendo o pote....

Depois disso ela ainda teve uma crise de choro, me deu mais uns dois coices..."sas" coisas.Terminamos o dia comendo peixe na Ilha do Governador, praia de São Bento e com a praia combinada pra terça.
Segunda ela acordou como se nada houvesse acontecido. Me tratando super bem e eu doida pra gritrar com ela e mandar ela parar de me tratar bem porque eu "não sou família" e sou "menos importante", mas achei melhor evitar a fadiga....
Terça acordei as 8 da manhã linda, bela e animada...finalmente eu iria a praia "woohoo", era só esperar o pedreiro chegar pra sair...mas quem disse que o pedreiro veio? Veio nada...Saímos quase 10h de casa e meu pai queria ir pra Ilha...Opa...pera...Ilha? Nem ferrando...fiz bico e bati pé...sou mulher de nadar com bosta? Ele embicou, não deu mais uma palavra e nós fomos pra Praia Vermelha...Eh vida boa. Apesar de ter sido esquecida na areia no começo e de um outro contratempo que eu conto depois das fotos, foi tudo que eu precisava. Deu pra esquecer da gravidez que não passa, da doença da minha vó, da minha família (ou seria dos meus parentes?) que querem transformar esse momento em palco próprio....durante todo o dia eu esqueci mesmo disso tudo.



Igor






Concentrem nas duas moças sentadas no cantinho da foto, porfa...



Farofada...






Só de olhar me dá coceira...


O detalhe da cabeça cheia de areia.


Por mais incrível que pareça a iniciativa de tirar a foto foi DELE....

Meu cabelo chegou bonito da praia...

Cor de saudável


Vamos falar do que me aborreceu? Eu tenho mania de ficar "viajando" quando estou em ambientes abertos assim, eu olho pra tudo o tempo todo, de repente me peguei olhando na direção das duas moças que eu comentei na legenda da foto, mas nem estava olhando por nada específico, estava olhando porque viajo mesmo em outras pessoas (gosto de fofocar, essa é a verdade) e percebo que uma outra falou pra outra "você vai apanhar" e aí meu fofocometro (belíssima palavra, não?) apitou e fiquei prestando atenção...acontece que elas estavam falando DE MIM...quem ia bater era eu....porque elas acharam que eu estava olhando pra elas "de raiva" e aí eu comecei a ficar com raiva pelos comentários "Não tenho culpa se o marido dela tá olhando pra minha bunda", "ninguém mandou engravidar agora só pode ficar babando meu corpo mesmo"...olha...que vontade de ir lá, que vontade de descer o braço nas duas, de rodar a baiana, de mandar tomar no meio do centro do olho do ânus....mas levantei e levei a Jaja pra água, quando voltei as desgramentas já tinham ido embora...

Terminei o dia jantando no Bob's e quebrando meu repouso (tô virada na Gauchinha).
Depois disso a semana só desandou, desde ontem estou me sentindo carente e estou com aquela sensação de que tem algo ruim prestes a acontecer....
Mais tarde tem "rodízio de pizza" aqui em casa mesmo, vamos ver se isso me anima e se meu feriado vem me supreender....na pior das hipóteses o ponto alto do feriadão será a estreia da 3ª temporada de The Walking Dead....

(O post tá fraquinho, eu sei...mas e que ando sem inspiração MESMO)



Um comentário:

  1. Fraquinho??? fraquinho??? quase enfartei do começo ao fim! Primeiro com as fotos dos meninos, janine e matheus, que estavam lindos de doer cheios de areia, depois com a cara lisa das gurias xexelentas, e no final com essa sua previsão apocalíptica! Eu hein!
    Beijos!

    ResponderExcluir