Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Um monte de coisa...

Vamos esvaziar a cabeça? Brainstorm rapidinho pra atualizar o blog e esvaziar a mente.
Primeira coisa: Eu estou com 38 semanas e 5 dias de gestação, estou ulta ansiosa pela chegada do Igor, pra saber como vai ser meu parto, com quem ele se parece...e a galera também não ajuda. Acordei com inbox me perguntando como estão os preparativos pra chegada, tem sempre alguém me perguntando "se nada?" ou "o que esse menino tá esperando?" e isso me irrita DE MAIS e me frustra porque eu quero muito um parto normal, quero muito esperar pela hora dele, a hora que ele quiser chegar, mas as pessoas "cobrando" vão me deixando ansiosa e vou começando a pensar em marcar a cesárea que é contra tudo que eu sempre planejei. Gostaria muito que me respeitassem nesse sentido...de verdade.
Segunda coisa: Eu estou grávida de 38 semanas e 5 dias, meu pai trabalha fora o dia todo, minha mãe tem que ficar comigo e com um casal de gêmeos de 6 anos. Não há a mínima possibilidade de nem eu, com essa pança e nem ela ficarmos com a minha vó nesse momento. Simplesmente NÃO DÁ, mas infelizmente as pessoas ou não vêem isso ou são muito pau no cu...nunca saberei a verdade....
Terceira coisa: Eu sou ciumenta pra caralho, e estou 11 kg mais gorda, logo 11 kg mais insegura....apenas isso.

Acho que por enquanto é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário