Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Amanda Todd

A jovem Amanda Todd, aos 12 anos conversou com um pedófilo pela internet, mostrou os seios pra ele e ele usou a mensagem para chantageá la, se ela fosse até ele e fizesse sexo com ele as imagens ficariam em segredo, ela não cedeu e ele mostrou a imagem para todos, ela perdeu os amigos e mudou de escola várias vezes.
Depois quando ela estava no auge da depressão, arrumou um amigo com quem ela trocava mensagens contastes, esse amigo tinha uma namorada. Um dia ele disse que a namorada estava viajando e a convidou a ir visitá-lo, ela foi e transou com ele. Ele contou pra namorada e ela foi agredida na porta da escola. Amanda bebeu cloro e ficou internada, mas sobreviveu. Quando chegou encontrou diversas mensagens no Facebook indicando marcas melhores de cloro para que se matasse. No dia 7 de setembro de 2012 Amanda postou um vídeo no youtube contando sua história e pedindo ajuda, o vídeo termina com Amanda dizendo "Não tenho ninguém. Preciso de alguém.". No youtube os comentários em sua maioria eram de pessoa dizendo que ela safada e merecia. No dia 10 de outubro, aos 15 anos de idade, Amanda se matou.

Bullyng é coisa MUITO sério. Não tenho meu filho comigo, mais ainda terei mais filhos e isso muito me preocupa, não só por ele sofrer bullyng, mas e se ele praticar bullyng? Ou se omitir quando um amigo estiver precisando de ajuda?
Onde estavam os pais desses "amigos" que viraram as costas para Amanda quando tudo que ela precisava era de alguém pra dizer "isso vai passar".
A história da Amanda me tocou, me deprimiu...
Esse vídeo tem diversas pessoas comentando que se ela não fosse safada, isso não aconteceria.
POR FAVOR: Eduquem seus filhos!!!!
Quando você quer morrer, a única coisa que te impede de se matar, é ter amigos, eu sei do que estou falando!!!
Se uma amiga minha tivesse se matado por sentir que ninguém no mundo gostava dela, eu viveria com esse sentimento de culpa pra sempre.
Ensinem seus filhos a serem amigos, acima de tudo!!!!
Amanda mostrou os seis na webcam e fez sexo (pela primeira e única vez) com um rapaz comprometido. Ela mereceu morrer por isso?
Os pais da Amanda deveriam ter percebido que ela estava no limite, os pais dos jovens que a torturam psicologicamente deveriam ter educado seus filhos para saberem que isso é errado e os pais dos amigos da Amanda deveriam tê-los educado a não virar as costas para um amigo.
Eduquem seus filhos! Eu vou educar os meus!

Um comentário:

  1. Tem um filme chamado Bullyng virtual que é com a Emily Osment que conta exatamente isso. A história deve ter sido baseada nela.Vale a pena assistir pq me tocou tbm e concordo com vc.

    ResponderExcluir