Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ano Novo, Vida Nova

Que clichêzão do caramba, hein? Mas, é isso...
Eu odeio RH, nunca gostei e depois que trabalhei com isso passei a gostar menos, então...por que estava mandando currículos pra trabalhar com isso? Por que eu iria fazer algo que detesto, buscar minha própria infelicidade? Porque eu estava naquela vibe de que as outras pessoas sugerem as coisas porque querem meu bem e eu devo aceitar porque senão vou acabar magoando alguém, mas isso passou....depois de tudo que passei em 2012 cheguei a conclusão de que ano que vem vou fazer aquilo que meu coração mandar.
Nada de caçar estágio em RH, abrirei meu próprio negócio. Graças a Deus não preciso trabalhar pra comer, então posso me arriscar.
Ganhei apoio do namorado, da mommy, da minha tia e da minha cabeleireira que será minha primeira cliente. Meu pai provavelmente não vai me apoiar porque na cabeça dele as coisas funcionam diferente, mas vou meter as caras...
2013 vou dar uma mudada radical na minha vida, e será para bem melhor....




2 comentários:

  1. Tem minha total aprovação também, é isso que eu chamo de "o bicho" rsrs parabens pela iniciativa, Maricota!

    ResponderExcluir
  2. TAMO junta!
    <3~~~~~~<3<3~~~~~~<3<3~~~~~~<3<3~~~~~~<3<3~~~~~~<3<3~~~~~~<3<3~~~~~~<3<3~~~~~~<3<3~~~~~~<3<3~~~~~~<3v

    ResponderExcluir