Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

E na rota de mudanças radicais para 2013 acabo de decidir ser mais egoísta!
Sou ultra fã da série The Sims, ultra e faço questão de comprar os jogos originais. Custa um pouquinho caro, mas acho que vale a pena. Tenho o jogo base, todas as expansões e pacotes de objeto...
Então em agosto me pediram os jogos emprestados, me devolveriam no dia do chá de bebê (18/08).
Hoje (26/11) eu precisei desinstalar o meu jogo para reinstalar e adivinhem que legal? Vou ter de baixar porque o meu jogo não está comigo...ou eu baixo tudo, ou fico esperando o dia que vão devolver.
De hoje em diante vou ser mais egoísta.
Me empresta? NÃO!

Um comentário:

  1. LIGA LA E PEDE AGORA DE VOLTA!

    Eu sou assim com meus livros...não dou e não empresto!

    ResponderExcluir