Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Eu ainda acredito...

Eu ainda acredito no amor
Eu ainda acredito que existem pessoas que nasceram pra ficarem juntas
Eu ainda acredito que casais podem ficar juntos e felizes por 50 anos
Eu ainda acredito que o casamento é a forma máxima de declarar querer estar com alguém o resto da vida.
Eu ainda acredito que declarações de amor são necessárias
Eu ainda acredito que cartinhas de amor são fofas
Eu ainda acredito que é possível amar uma só pessoa pelo resto da vida
Eu ainda acredito que dar atenção a pessoa amada é um prazer, e não uma obrigação
Eu ainda acredito que lealdade, sinceridade e fidelidade são automáticas quando se ama
Eu ainda acredito que duas pessoas apaixonadas podem conquistar o mundo
Eu ainda acredito no amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário