Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Mundo "bão" de acabar...

Hoje completa uma semana que falei da Amanda Todd e fui apresentada a uma história bem parecida. A jovem Karina Veiga, 16 anos, brasileira e moradora do Amapá, fez vídeos e fotos eróticas com o namorado, nos vídeos a jovem faz sexo oral e anal, tem o rosto coberto por esperma, ela se dá por inteiro ao namorado, então Karina o traiu e ele por vingança criou um perfil falso no Facebook e divulgou as imagens. A internet foi coberta de gente xingando a menina. Eu não tenho mais perfil no Facebook então nada vi, e sigo as pessoas certas no twitter, assim sendo só li coisas boas, nada de slut shaming!
Se você, lendo esse texto, concorda que a Karina e a Amanda mereceram, que são putas, piranhas ou coisa do tipo recomendo que fechem essa página e não voltem mais! As duas adolescentes estavam decobrindo a sexualidade quando foram atacadas por seres humanos nojentos que ainda acreditam que mulheres sexuais são piranhas. Que vergonha!!!!!!
Para um grupo de seres sem cérebro e espíritos sem luz, mulher não pode ser sexual, gostar de sexo, nada disso.
Vou me expor aqui, nesse momento: Eu transo porque gosto! Eu faço sexo porque acho uma delícia! Adoro fazer sexo em lugares diferentes!
Pela primeira vez, estou em um relacionamento em que confio 100% no meu parceiro e já me deixei filmar durante o sexo e assisti depois. Confio nele...assim como a Karina confiava no namorado. Se isso faz de mim uma puta, que seja. Ao menos sou sexualmente saudável e bem resolvida.
A Karina errou ao trair, sou contra traição de todas as formas, e esse foi o único erro dela. O ser desprezível que divulgou as imagens esse sim errou, e muito!!!! E todos os que estão xingando a pobre moça (o baixo nível desses ser é tanto, que divulgaram telefone e endereço da moça para que "essa piranha aprenda") estão tão errados quanto o namorado traido.
Eu, sinceramente, espero que ela não tenha o fim da Amanda Todd. Espero que Karina encontre apoio, amigos e seja cercada de muito amor nesse momento, que entenda que ela não fez nada de errado ao se entregar ao namorado, ela só confiou na pessoa errada!
Se um dia eu tiver uma filha a aconselharei a nunca se mostrar na webcam ou gravar vídeos eróticos, afinal as pessoas podem ser muito ruins!
Vendo como o ser humano pode ser cruel, sinto pena das gerações que estão por vir. Penso se quero mesmo colocar filhos pra viver nesse mundo. Penso o que aconteceria se isso acontecesse com alguém que amo, nem me coloco nessa posição, porque acredito que sou bem resolvida o suficiente para lidar com essas coisas, mas não tenho noção do que é ter o mundo me julgando.
Karina traiu o namorado e seus momentos mais íntimos foram expostos ao mundo (MUNDO, ontem a noite ela era o assunto mais falado no twitter mundial, seu vídeo e fotos estão espalhados pela internet). Você, homem que a julga, deve preferir uma mulher que na hora do sexo fica deitada na cama de perna aberta esperando você acabar. E você, mulher, aposto que só faz sexo porque o parceiro insiste. Porque quem gosta de sexo, sabe que na hora H a gente se solta, se liberta, se entrega, sem pensar....
Eu, temo pela Karina Veiga e pela humanidade.
Vem ni mim final do mundo!!!!!



Recomendo esse texto!!!

4 comentários:

  1. Adorei o seu texto, parabéns pelas palavras Mariana!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu texto, parabéns pelas palavras Mariana!

    ResponderExcluir
  3. Mari passando pra te desejar uma boa semana e dizer que te ofereci um selinho lá no meu blog
    bjos :)

    ResponderExcluir
  4. Mari, sou sua fã...gosto do que vc escreve e do jeito como vc escreve...te acho inteligente, engraçada e por vezes leve... A vida não é mole não, tem dias que o bicho pega pra mim tambem...mas sinto que estou no caminho certo, tentando seguir adiante e ser feliz! Tbem perdi meu bebê, me identifiquei com vc... um beijo grande! Vc não tá sozinha não...

    ResponderExcluir