Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012

No dia 2 de outubro namorado disse que sonhou comigo cantando uma música e quando ele acordou escreveu-a e me mandou, estou com ela guardada aqui desde então, iria postar depois do nascimento do Igor, mas devido as circunstâncias acabei esquecendo...bom...vou postá-la agora.


Essa é a historia de um amor maluco,
 tipo desses filmes ruins de assistir
andava pela rua pensando no futuro,
 tentando ver os dias que ainda iam vir.
E eu acho que tudo foi um acidente ou estava consciente do que a gente fez.
Hoje eu espero um filho seu. Você me trouxe duvidas e me deixou confusa.
 E diz que sempre soube do que aconteceu
Me disse que podia ver seu futuro .
 E talvez esse destino deva ser o meu
Por quanto tempo mais eu fico te esperando,
 perdida em meus planos sem saber dos seus.
E seu sorriso sempre vai me conquistando,
 e continua me mostrando que você já era meu.
A luz de uma estrela eu via no futuro de uma vida se formando bem no ventre meu.
Mostrava que seus sonhos eram tão malucos 
e tudo aquilo ali era um sonho seu.
E o tempo ia passando tão discretamente e eu alegremente ia sentindo o seu 
amor enigmático vindo do futuro
Talvez de outro mundo que não seja o meu.
Ainda assim eu quero ficar ao seu lado
e continuar nos passos que você me deu.
Amar intensamente e também ser amada e ter certeza de que esse sonho realmente aconteceu.

Não é bonitinha? Ou eu sou suspeita e parcial de mais?
Enfim...é isso.

4 comentários: