Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Operação Carnaval


Esse semana comecei a batalha pesada contra a herança do Igor, minha barriga. Cortei pão, refrigerante, fast foods e comecei a pegar no pesado, o resultado: Sinto como se o Anderson Silva tivesse me dado uma puta duma surra! Dói tudo! Mas vamos que vamos que o carnaval tá quase aí e minha barriga tá uma vergonha...engordei 14 kg durante a gestação e perdi só 6. Tenho que suar a camisa!!!



Essa coisa tensa aí em cima é meu corpo nesse momento, daqui 4 e 8 semanas vou postar a evolução, e no dia 8 de fevereiro postarei o resultado final. Bora deixar as lembranças do Igor só no coração, no corpo só a tattoo que  farei em homenagem a ele, mas isso e assunto par um novo post.

Semana 1 - 81 kg
Semana 5 -
Semana 9 -
Resultado Final -

Espero não desistir!!!!

2 comentários:

  1. Vou pegar carona na sua operação Carnaval, mari! é nois arrasando os gatinhos no bloco! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Mari!!! Ir a luta com fé e força de vontade, vc chega lá rapidinho!!!
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir