Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Shuffle

Estou no modo aleatório, vou falar uma porção de coisas que não são necessariamente ligadas uma as outras, ok?
Primeiro a Lud me passou uma brincadeira e eu vou fazê-la ainda nessa encarnação, prometo....mas não agora porque minha cabeça tá meio a mil por hora e acho que não daria certo.
Estou as voltas com The Sims 3 - Estações (que meu pc insiste em não querer rodar apesar de estar dentro de todos os requisitos), minha mãe fica me enchendo pra usar o pc, eu estou procurando emprego e tô na TPM então tô meio chata...
Passei só pra atualizar mesmo....pode ser que volte ainda hoje...pode ser que só depois no feriado.
Ah se você não mora no Rio informo que aqui o feriado é de 6 dias, já que dia 20 de novembro é feriado aqui de novo...eu estou desempregada então pra mim não faz diferença, mas é bom assim mesmo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário