Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Todo mundo sabe, menos eu...

Talvez seja culpa minha, ou melhor, definitivamente é culpa minha. Eu querendo ser "boazinha" e não desagradar ninguém, desde novinha faço aquilo que me sugerem...então quando quero tomar decisões referentes a MINHA vida, tem sempre alguém que sabe o que é melhor pra mim.
Eu digo que quero sair do Rio, ir morar em outro estado e me dizem que não vale a pena, melhor mesmo ir morar fora do país, eu digo que quero casar com meu atual namorado e me dizem que bem melhor eu ir embora e casar com um americano, meu próximo filho tem que ser americano. E eu tô cansada...tô cansada de ser vaquinha de presépio, cansada de dizer sim pra tudo...eu quero ser a dona do meu nariz...eu quero tentar, mesmo que eu quebre a cara depois...
Mas parece que isso não é o melhor pra mim, o que é melhor pra mim todo mundo sabe, menos eu...

2 comentários:

  1. Tá na hora de tomar decisões amiga!!!
    Mesmo que vc quebre a cara...toda ação gera uma reação e a vida é feita disso, a gente caí pra aṕrender a levantar.
    Vc tem as rédeas da sua vida, seja forte e vá a luta por vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Sei como é isso! =/

    ResponderExcluir