Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

TPM

Voltei...
Olha minha TPM decidiu vir com tudo que estava acumulado!!!!! Como não nos encontramos desde dezembro do ano passado ela veio com todo o gás...
A voz da minha mãe me irrita (e ela não cala a porra da boca nem por 15 segundos), o The Sims não roda nem com reza forte, perdi amanhã inteira ontem em Vila Isabel e agora recebi um e-mail me dizendo que gostaram muito de mim, mas infelizmente a vaga já foi preenchida (com estas exatas palavras) e pra completar vou ter que dormir sozinha pelo segundo dia seguido e essa última é a que mais me irrita, porque não tenho porque reclamar, afinal não moramos juntos ele tem a casa dele, a vida dele, as coisas dele....mas isso me irrita. Foi quase 1 mês dormindo junto todo dia e agora já são 2 dias seguidos...e eu estou sendo egoísta MESMO....
Hormônios da gravidez não são nada perto dessa TPM do capeta...

Um comentário: