Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Antes tarde do que mais tarde...

Vocês lembram que eu falei aqui que havia ganho um selinho da Carla? Pois é...como estou organizando o que deixei de lado em 2012 pra não entrar com coisas pendentes em 2013 vou finalmente postar o selinho hoje. Ebaaa....


Tem regras, né? Então lá vão.

Regras:
1ª Divulgar o blog de quem lhe ofereceu o selo: Minha Vida Intensa Vida da Carlah
2ª Repassar o selo a 10 amigas e avisá-las
3ª Só repassar o selo quem o receber


Blogs.

1. As Aventuras do Vic
2. Tem Alguém aí?
3. Roupinhas de anjo (A Gi só atualizou uma vez, não deixa a gente seguir ela, mas a ideia é muito boa e eu tô dentro)
4. Bernardo is coming
5. Blog da Thaty (Não vou postar o nome do blog porque é imenso rsrs)
6. Esperando o melhor: filhos
7. Florescendo

É muito complicado achar 10 porque quase todo mundo já ganhou esse selo. Então ficarão faltam 3, bom na verdade 2 porque vou dar o selo pro meu outro blog...só pra vocês irem lá...rsrsrs
8. Uma baita viagem

3 comentários:

  1. Legal Mari!!! Já fui lá no outro blog e ja estou seguindo.
    Torcendo pra que em 2013 vc realize seus desejos, Bjos :D

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariana muito feliz com a sua visita no meu cantinho!
    E mais ainda pelo selinho que postarei em breve com certeza!

    Adorei o seu blog ainda não li tudo, mas logo conseguirei, já estou te seguindo...volte sempre

    Val
    www.esperandoomelhorfilhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. xiii Mari, como eu faço pra deixar as pessoas me seguirem no blog?

    ResponderExcluir