Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2012

Apertem os cintos




Preparem-se senhoras e senhoras leitoras deste blog, 2013 vai chegar com grandes mudanças...ui ui ui...vou mudam template, banner e o rumo da prosa e vou abrir uma casinha nova pra narrar a vida de tentante (e depois de gestante e mãe), esse aqui vai continuar no rumo dele, um lugar pra eu desabafar e escrever sobre coisas que acho interessante, sem contar que vou voltar a postar música e começar a compartilhar receitas legais. Aqui vou falar também do andamento da montagem da loja de venda de produtos de entreiterimento adulto ( ou sexshop como preferirem), vou narrar também os rumos da mudanças e reclamar de como TUDO custa caro....Espero que quem acompanha aqui, a partir do ano que vem acompanhe os 2, eles irão se complementar, mas vou deixar cada coisa em seu lugar bem organizadinho. Já estou trabalhando nos templates daqui e de lá e nos banner também. Apertem os cintos e venham comigo? Porque são vocês que não me deixam desanimar...

4 comentários:

  1. Mari claro que estarei contigo nessa... bjo Mids

    ResponderExcluir
  2. Mari!! 2013 vai ser o ano da tua Vitória!!
    Estarei aqui acompanhando tudo e torcendo muito por vc, bjokas:)

    ResponderExcluir
  3. É nois queiroz acompanhando tudo!

    ResponderExcluir