Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Brincadeiras pro Ano Novo

Todo final de ano os programas de TV e revistas femininas ficam cheios de simpatias para a virada, mas eu vou fazer sugestões diferentes.

Que tal você criar brincadeiras que perdurem o ano inteiro?
 *Desses eu estou pensando em fazer o número 1 ou o número 9. 

Ou guardar todas as boas lembranças?
 *Mania feia que a gente tem de só guardar o que é ruim, eu mesma fiz isso ao fazer um balanço do meu ano. Mas, me lembraram que o ano foi ótimo, apesar do meu anjo ter voltado pro céu. Então guardemos nossas boas lembranças e sejamos cobertos de memórias gostosas no último dia do ano. O meu pote já estar separado.

Ou fazer planos para darmos um up na nossa vida?
*Essa eu faço há anos. O segredo aqui é todo último dia do mês dar aquele confere e ver como está indo, porque só conferir no último dia do ano pode te levar a não conseguir cumprir tudo. As minhas estão aqui

Uma outra boa ideia é escolher 12 passeios (pode ser ser uma viagem ou um passeio pra perto) um pra cada mês e assim ter divertimento pro ano inteiro.

Enfim, uma boa virada para todas e nos vemos no ano que vem a não ser que eu ganhe a Mega Sena aí passarei 2013 viajando  pelo mundo.

Feliz 2013!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário