Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Casinha Nova

Estou sofrendo com o blog novo, sofrendo...não vejo a hora de cortar a fita e inaugurar a bagaça, mas estou numa luta sangranta pra criar (ou achar) banner e template.
Descobri que não sei fazer essas coisas, eu jurava que sabia, mas não sei.
O blog tá feio toda vida e isso me entristece porque lá vai ser minha super casinha ou ao menos deveria ser....não era pra estar assim....
Mudei a cara daqui também, mas não tenha certeza se me agradou, o que vocês acham? Quero opiniões, por favor....


That's All Folks
Se o mundo não acabar, amanhã eu volto...

4 comentários:

  1. Oi, Mari! Tudo bem? Eu to sempre mudando a cara do meu blog, não aguento ficar muito tempo com ele de um jeito! rs Tem alguns sites onde você acha background de vááárias maneiras, fontes (para fazer o header) e tem os tutoriais que salvam vida, né? =) E tem um site também onde você acha os templates prontinhos, mas são para o modelo clássico. Se você quiser, eu te passo!

    Eu gostei da ideia desse lay daqui é só arrumar uns detalhes que fica ótimo! =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mari sinceramente e sem fazer média eu achei que ficou legal, mas vc tem que sentir que te agradou. Se achar que deve mudar algo mude.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Mari, gostei, parece um diária, ótimo para devanear (credo, existe essa palavra ou verbo? Kkkkk)
    Bjss, Nada

    ResponderExcluir
  4. Mari, o layout é legal, mas parece que as palavras não ficam na linha certa, sabe? algumas a linha azul passa em cima das palavras...

    ResponderExcluir