Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Contra o tempo

Quero colocar o blog novo no ar no dia 02/01, mas tenho enfrentando um grande problema: Sabotagem da Velox. Nas últimas 3 semanas já fiquei sem conexão 3 vezes, ontem quando liguei recebi a previsão de que o sinal da internet só volta amanhã depois das 18h. Enquanto isso fico sem poder fazer o template e o banner de lá, porque sempre que preciso de uma imagem nova tenho que vir aqui pra casa da minha vó e usar o computador da Nathália...e isso atrapalha um bocado. Quero editar aqui também, colocar um banner que seja a minha cara, mas sem internet complica um bocado. A falta de internet também atrapalha a criação de alguns detalhes pra "loja" e das pesquisas que estou fazendo..Acabo ficando de mãos atadas e sem nadinha pra fazer, até jogar The Sims não rola porque meu pc foi formatado e meus CDs estão emprestados....e eu não quero baixar um negócio que eu tenho original...

***

Em outros assuntos...hoje é um dia especialmente difícil pra mim, fazem 2 meses que meu filho nasceu algumas horas depois de seu coração parar de bater, não consigo para de chorar e terei de dormir sozinha, isso se dormir, já que de ontem pra hoje não dormi pois uma lazarenta de uma barata entrou voando pela minha janela e mesmo depois do namorado garantir que havia matado a danada eu não consegui pregar o olho. Nesse momento tenho olheiras maiores que a do Kung Fu Panda e da Gretchen juntos, meus olhos ardem, mas não consigo dormir.

Enfim...
That's All Folks

Um comentário: