Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

#Doepalavras

Bom dia!!!!
Até agora nenhum sinal do apocalipse por aqui, espero que por aí esteja tudo bem também. Em dezembro eu gosto de fazer boas ações, acho legal ajudar o próximo nessa época, meu ódio pela falsidade que cerca o Natal me faz mais caridosa nessa época do ano. E com a internet é ainda mais fácil ajudar, teve a doação de um posto e R$1 pro GRAAC, por exemplo. E hoje eu doei palavras e gostaria que vocês doaçem também.
O projeto Doe Palavras pega mensagens postadas direto no site ou no twitter com hashtag #doepalavras e passa na TV das salas de quimioterapia dos hospitais Mario Penna, Luxemburgo e Casa de Apoio Beatriz Ferraz. Existem momentos na vida que apenas palavras de conforto já ajudam. Então que tal uma doaçãozinha das mais rápidas entra no site aqui e digita uma mensagem curta de conforto e fé, sem sair de casa e gastar um centavinho você vai ajudar um monte de gente a ter esperança para um novo dia.

                                                                  ♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥


Em outros assuntos: queria só agradecer os comentários, vocês são tudo umas lindas!!!!!

Um comentário:

  1. Adorei a iniciativa Mari, o espirito natalino tambem me toca rs

    ResponderExcluir