Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

Férias, onde vocês estão?

Ano passado passei as férias de janeiro em Salvador, esse ano desconfio que as passarei no meu quarto e estou bem frustrada com isso. Hoje tentei pesquisar lugares próximos e baratos para ir em janeiro mas esbarrei em dois problemas: o site do Decolar.com dando tilte e a completa falta de interesse do namorado que anda mais ocupado com o blog de tirinhas que ele está fazendo do que com qualquer outra coisa.
Eu sei que deveria estar planejando gastar dinheiro só com a loja e com as coisas pra da nossa casa, mas férias fazem um bem danado, e cá entre nós eu estou precisada. Ver o mar, sentir a areia fofinha debaixo do meu pé e a brisa soprando no meu rosto, ia ser revigorante...
Espero que minhas férias saiam, nem que eu vá só ali em Angra, o que pelo menos me garante um afofo na Japa Gabriele e na pequena Valentina, ou eu consiga ir pra Campinas apertar as bochechas da Bella e dar um beijo na covinha do Arthur, e conhecer o príncipe Miguel e a princesa Alice....
Ai...ai...ai...eu só preciso de férias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário