Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Pós - Natal

Como foram de Natal? Espero que tenham ido muito bem. O meu Natal foi cheio de sensações, teve choro, teve riso, teve stress, teve tristeza, teve complexidade, teve pesadelo tenso e quase não teve presente.
Pensei em contar tudinho, mas acho melhor não dar trela pras coisas ruins. Vamos falar só do que é bom. Fiz um cupcake de Ovomaltine que ficou coisa linda de Deus e que se tornará minha sobremesa de estimação entrando no lugar do bolo de limão. Ganhei uma placa de vídeo de 1 GB que me permitirá jogar The Sims muito bem ♥, entrei num short número 42, passei a véspera acompanhada das minhas 3 pessoas favoritas no mundo e percebi que tenho espaço pra ter uma casa de 3 quartos...ando muito empolgada com a mudança, com a ideia de ter a minha casa, meu cantinho....não vejo a hora de por a mão na massa.
Aaaaah tem fotos novas.... como não tenho mais rede social agora posto as fotos aqui mesmo.


That's All Folks

Nenhum comentário:

Postar um comentário