Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Resumo do ano


Eu jurei que esse post não sairia mais em 2012, a linda da Velox me deixou a manhã inteira sem internet. Um dos primeiros posts de 2013 será pra falar muito mau deles, mas vamos ao post...

Eu comecei a escrever uma restrospectiva, ia lembrar mês a mês as coisas que me aconteceram desde a viagem a Salvador até a transformação do meu filho em meu anjo da guarda, mas achei que seria mais do mesmo, afinal tá tudo aqui no blog. Esse ano eu conheci tanta gente linda, boa, amada, eu fui apresentada ao maior amor e a maior dor de todas, eu até casei (não da forma oficial, mas "mora junto é casado" diz minha sábia vózinha), eu vi minha vó cair doente e feito um gato ficar bem, eu aprendi a falar por mim e parar de deixar todo mundo tomar minhas decisões. Meu ano foi repleto de coisas boas, infelizmente a única coisa ruim foi a pior possível, mas mesmo assim eu tenho um anjo só meu no céu e isso é bom de mais.
Então não tem retrospectiva, tem lembranças, saudades e o desejo de que em 2013 as coisas boas contineum sendo infinitamente superiores que as ruins, não só pra mim, mas pra cada um que me quer bem!!!


Tenho planos, projetos, desejos, sonhos e espero que 2013 trabalhe comigo. Deixo a vocês meus mais sinceros desejos. Queria mandar beijos, mas tenho medo de esquecer o nome de alguém então por favor, sintam-se beijadas e que a meia noite vocês recebam 2013 ondinhas de amor. Eu volto hoje ainda, pra colocar umas ideias legais pro ano novo, mas agora tenho que ir preparar meu quarto pra virada. Deixo a vocês meus desejos em forma de canção.

Um comentário:

  1. Feliz ano novo minha linda, ondinhas de amor eterno pra vc, que em 2013 possamos estar juntas tambem, e tudo mais!
    Te lovu!

    ResponderExcluir