Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Update

A Carla me deu um selinho pro blog, meu primeiro selinho...mas tem umas regrinhas e tudo mais e não tô com disposição de fazer agora. Antes dessa semana terminar eu posto tudo direitinho.
O post sobre a Karina Veiga chegou a quase 300 visualisações e teve até anônimo querendo causar nos comentários #medo...

Eu ando me sentindo muito sozinha, de verdade. Percebo que desde que deletei o Facebook deixei de existir para um montão de gente. Sem contar que muita gente se afastou pra que minha tristeza não ofusque sua felicidade...mas isso é bom pra gente se livrar de tudo aquilo que não faz bem pra 2013.
Hoje tive dia dos mais complicados e percebi que estou no rumo certo, me afastando de tudo e de todos.

Vida que segue!

Um comentário:

  1. Mari, apesar de não sermos das mais intimas, estou aqui caso queira desabafar ou compartilhar algo.Tenho entrado pouco no BBC mas tô sempre me atualizando e sempre passando por aqui tbm.
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir