Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

100% de apoio, só que não

Lembram que disse que mamãe e namorado estavam me apoiando 100% na abertura da minha loja? É exatamente isso, só que não. Namorado tá sim, mas minha mãe...ah minha mãe. Agora ela decidiu que eu tenho que arrumar um estágio em RH, sim em RH...daí fui chamada pra uma entrevista num bairro "próximo" num lugar onde não tem condução, não tem...eu teria que pegar o trem até São Cristovão e lá mudar de ramal e pegar um até o Méier e depois andar uns 5 minutos, mas pra minha mãe essa é a oportunidade da minha vida e eu tenho que ficar lá até conseguir passar num concurso público...porque é isso que eu tenho de fazer, passar num concurso público e me formar e casar na igreja e só aí pensar em ter mais filhos. Porque foi isso que ela fez, só que não.

3 comentários:

  1. Pois é mariana parece que sua mãe esta mais interessada no que ela acho melhor pra vc e não no que realmente seria bom pra vc ,não querendo ser chata mais discordo dela,se vc naum tentar nunca vai fazer uma coisa q vc quer ou gosto a meu ver,bjsss ;*

    Visite meu blog:http://mirabolantespensamentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. FAMILIA È FODA!
    Quando quer apoiar é uma benção, mas qdo não quer tbm..SANTO DEUS!

    Oremos Mari!
    Tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
  3. Faça o que julgar melhor, as decisões dela se adequam a vida dela, não a sua. 2013 vai bombar para você Mari!

    ResponderExcluir