Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A Loja

A Letícia me pediu pra explicar sobre a loja e gente...eu só falei dela aqui quando ainda estava em processo de criação, como pode?

Eu agora trabalho com venda de produtos eróticos, sex shop. A loja é minha (obrigada Papai do Céu) e eu vendo em domícilo e pras amiguinhas de fora do Rio envio pelo correio. Confesso que não imaginei que você tão trabalhoso quando decidi começar a trabalhar com isso, mas estudando de manhã e a noite eu preciso de algo com horários mais flexíveis para ganhar dinheiro e nisso a loja é perfeita.
Ainda estamos muito novinhas, ela começou a funcionar oficialmente há uma semana, vou criar blog e acabei de criar uma página no Facebook pra ajudar a divulgação e logo logo, aceitarei cartão de crédito....
Acho que é isso.

2 comentários:

  1. Muuito legal, Mari! Bom saber que prazamiga de fora você envia pelo correio, depois vou dar uma olhadinha! Boa sorte com a loja, que Deus abençoe sua nova caminhada! =)

    ResponderExcluir
  2. Mari!!! Já fui lá, já curti e achei muito legal. Aqui onde moro tem muitas lojinhas desse tipo, eu mesmo já trabalhei no ramo.
    Sucesso pra vc e que dê tudo certo!!

    ResponderExcluir