Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Chakras

Minha fé é baseada em acreditar, apenas. Mas, sou completamente ciente de que existem religiões e crenças em que as pessoas são ensinadas a acreditas apenas naqueles dogmas, então caso minha postagem lhe ofenda ou agrida a sua religião, peço desculpas e lhe convido a voltar num outro post.


Ontem a noite depois de sermos consumidos por uma insônia lazarente, fomos fazer um teste de Chakra para ver como estava nosso equilíbrio, eu gostei tanto do negócio que decidi refazer o teste e postar o resultado para vocês.



Raiz (Sob-Ativo)

Se você tender a ser medroso ou nervoso, seu Chakra da Raiz é provavelmente sob-ativo. Você não se sentiria facilmente bem-vindo.

Sacral (Sobre-Ativo)
Se este chakra for sobre-ativo, você tende a ser emocional toda a hora. Você se sentirá emocionalmente unido às pessoas e você pode ser muito sexualmente ativo. (Ui!)

Umbigo (Aberto)
O Chakra Umbigo é sobre afirmar-se em um grupo. Quando está aberto, você se sente no controle e você tem suficiente auto-estima. (Achei esse meio furado, sou até boa em grupo, mas a auto-estima tá passando longe de ser suficiente)

Coração (Sob-Ativo)
Quando seu Chakra do Coração é sob-ativo, você é frio e distante.

Garganta (Sobre-Ativo)
Se este chakra for sobre-ativo, você tende a falar demasiadamente, geralmente domina as pessoas e as mantêm em distância. Você é um mau ouvinte se este for o caso. (Eu até falo de mais mesmo, mas não me considero má ouvinte)

Terceiro Olho (Aberto)
O Chakra do Terceiro Olho é sobre a introspecção e o visualisação. Quando está aberto, você tem uma boa intuição. Você tende a fantasiar.

Coroa (Sob Ativo)
Se for sob-ativo, você não está muito ciente da espiritualidade. Você provavelmente, é completamente rígido em seu pensar.


Então é isso, eu achei o teste legalzinho. Tirando a auto-estima e o fato de ser uma má ouvinte o resto até que teve seu fundinho de verdade. Óbvio que tudo pode não passar de uma gigantesca coincidência, mas que graça a vida da gente tem se formos pessoas 100% racionais o tempo inteiro. Se quiser testar também, só clicar aqui.

2 comentários:

  1. Mari tenha força e fê!! Vc vai conseguir!!
    Ah, brigadão pelo selinho!! Tentei te responder lá no outro blog mas não consegui. Em breve farei o post com as respostas.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Oie tem selo pra você no mu blog bjjsss
    http://mirabolantespensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir