Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Eu, o Facebook e o Arrependimento pt 2

Voltar ao Facebook definitivamente não foi a decisão mais sensata da minha vida, não foi mesmo, assim que eu percebi isso tomei uma decisão levemente mais sensata, mas mesmo assim a coisa não tá fluindo. A prova foi o diálogo que rolou ontem no meu mural:

Ser Humano: Me conta quem é bofe?
Eu: Que bofe? (Eu realmente não havia entendido a pergunta dela.)
SH: namorando serio oras (Aí eu fiquei confusa, será que ela sabia quem era eu ou estava confundindo com outra Mariana)
Eu: O mesmo de antes, pai do meu filho e tals...lembra? rsrs (Fiz o máximo possível para não ser estúpida, afinal SE eu tivesse terminado com o Valber, ela achava que menos de 3 meses depois de perder meu filho eu teria arrumado outro namorado? Sério?)
SH:  é serio agr e d novo? rs
(Uma pausa aqui. Nesse momento eu já estava cuspindo fogo. Como assim de novo? Como assim "É sério agora?" É porque antes não tinha mudado o relacionamento no Facebook? Só é sério quando você muda o relacionamento no Facebook? Pra mim estar junto, dando apoio e fazendo planos pro futuro era sério o suficiente, mas acho que não, né? E de onde ela tirou essa porra porcaria desse de novo?
Eu: Não é de novo, é ainda..


Depois disso a conversa morreu, claro (e eu já apaguei esse trecho então nem adianta ir fuxicar hihihi). Eu realmente reclamei muito no começo da gravidez  de achá-lo frio comigo e por conta dos hormônios em festa me sentia muito insegura de achar que ele só estava comigo porque se achava na obrigação de me assumir. Tá tudo isso aqui no blog e algumas pessoas ouviram muitas reclamações minhas, mas eu nunca terminei e dificilmente iria terminar de verdade, mas enfim...fiquei muita chateada de verdade, ainda mais por essa ter sido uma pessoa que eu considerei o suficiente para adicionar no perfil novo. A vida era melhor quando eu só falava com quem me procurava por outros meios...era bem mais fácil.

2 comentários:

  1. é cada uma hein! Mas nao deleta nao Mari, pufavô!

    ResponderExcluir
  2. Pior que eu li esse diálogo lá Mari, mas tô com a Lud, é bom te ver por lá, não deleta não..Priscilla.

    ResponderExcluir