Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Hotel California

Eu quero limpar minha casa, esvaziá-la e deixá-la limpa, pronta e cheirosa para os móveis e minha mudança, mas não posso fazer sozinha já que tudo que está dentro da casa é da minha mãe. Fazem quase 2 meses que eu estou pedindo que ela me ajude, primeiro a desculpa era esperar as crianças entrarem de férias, depois esperar minha tia entrar de férias, tudo isso aconteceu já e ela continua dizendo que "depois" e eu vou me sentindo presa aqui, amarrada, como se não tivesse como sair.

 "You can't check out anytime you like, but you can never leave." É isso que eu sinto, que eu estou presa aqui, as vezes queria alugar algum lugar, na verdade essa ideia não sai da minha mente, arrumar um emprego e alugar nem que seja uma kitnet, longe daqui, pra fugir mesmo. Tenho medo dessa prisão atrapalhar meu relacionamento...e não adianta falar, pedir, conversar, sempre vai ser "depois" e não adianta ir lá e arrumar sozinha porque posso acabar jogando as coisas dela fora e isso me renderia muito mais dor de cabeça...
foda difícil!

Um comentário:

  1. Dificil Mari!!!
    Mas tenta correr atras dos seus sonhos e objetivos com suas proprias pernas. Vai en frente amiga, vc vai conseguir!!!

    ResponderExcluir