Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mortinha de Orleans Bragança e Bourbon

Porque estar "Mortinha da Silva" é coisa de pobre
 Pense numa neguinha cansada...De madrugada um carro bateu no poste aqui a portão e explodiu o transformador, pense num barulhão e num susto. Daí pra não dormir mais foi um pulo e depois disso eu não parei. Fui ao banco e perdi hoooooooooooooras sendo presenteada com o melhor da burocracia, fiz as minhas encomendas, lavei uma pilha de roupas e tirei um monte de caca do quintal, os cachorros estavam especialmente inspirados hoje....por Deus, acabei não conseguindo ir na esquadria ver o preço da porta e das janelas ... Agora minhas costas doem e eu sinto que não dei 100% de mim e olha...tô preocupada em como vai ser a partir de semana que vem, sem máquina de lavar, estudando de manhã e a noite....que Deus me ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário