Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Prêmio Liebster

Olha que legal...ganhei o prêmio Liebster da Lud no Uma Baita Viagem e da Larissa aqui...sou uma mujer duplamente premiada.




O que é o Prêmio Liebster? 

O Prémio Liebster é um prêmio destinado a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentiliza, beleza, simpatia do blog (e blogueir@) bem como dar-lhe as boas vindas. As regras deste prémio ditam que responda a 11 perguntas colocadas por quem me presenteou, escolha novas 11 blogueiras e faça novas 11 perguntas. Ajudando assim na divulgação de quem me presenteou e de quem vou presentear. Vamos?


1. Qual seu maior sonho e por quê?
Me formar, porque tudo que sempre sonhei ser como profissional só será possível com o diploma e meu CRP.  Aí vou poder abrir meu consultório, me especializar em Psicologia Infantil, fazer meu mestrado...

2. Se pudesse fazer uma coisa impossível, o que faria?
Traria meu filho de volta.

3. O que mais te faz feliz?  
Eu gosto das felicidades do pequeno momento, o que mais me faz feliz são surpresas agradáveis.

4. Qual o pior dia da sua vida? 
Dia 16 de outubro de 2012, quando o coração do meu filho parou de bater durante o trabalho de parto.

5. Uma luta que você nunca vai deixar
Não sou se abraçar causas, mas se tem algo que eu defendo hoje e acho que defenderei sempre é o direito a igualdade. Homem, mulher, homossexual, heterossexual, branco, negro, índio, pobre, rico...tudo gente, tudo merecedor do mesmo tratamento.

6. 3 pessoas que você ama acima de tudo.
Meu pai, minha mãe e minha Jaja.

7. Qual a importância do seu blog na sua vida?
Esse blog e eu temos é história, é pra cá que eu corro quando me sinto sozinha, sem ele provavelmente eu teria ficado louca, ele foi de extrema importância nos momentos em que eu cheguei perto de desistir de tudo.

8. Qual foi a maior alegria da sua vida até hoje?
A maior? Putz...nesses meus 25 anos de vida já tive tantas grandes alegrias, mas ao mesmo tempo não tive nada de extremamente fantástico por isso acho que  não consigo escoher uma só.

9. 3 palavras que definam você
Determina, teimosa e desconfiada

10. Do que as pessoas hoje em dia mais precisam em questão mental e sentimentalista?
Seja mental ou sentimentalmente acho que as pessoas precisam de noção que aqui é passageiro e que todo mundo vai ter o mesmo fim, mas especificamente no quesito sentimental o mundo precisa de mais compaixão, se por no lugar do outro...

11. O que você mudaria hoje na sua vida?
Eu já seria formada, se pudesse mudar tudo voltaria a 2004 e entraria na faculdade de Psicologia logo depois de terminar o colégio. 




Não vou passar o selo pra ninguém nem fazer perguntas aqui, porque já fiz aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário