Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

As vezes eu ainda me supreendo com as pessoas, essa semana mesmo me peguei sendo surpreendida duas vez. Uma pro bem e outra estava mais pra decepção do que surpresa...
E olha que pra decepcionar a mim, a pessoa tem que ser escrota ao cubo, porque eu estou sempre esperando o pior de todo mundo. Depois de várias rasteiras eu aprendi a nunca criar grandes expectativas e mesmo assim...consegui me decepcionar.
Ainda bem que o universo é gente boa, e no mesmo dia que veio a decepção veio a surpresa e assim eu consegui encontrar um equilíbrio...sempre vai ter gente escrota e sempre vai ter gente boa...o importante é escolher quem queremos do nosso lado.
Eu escolho só gente boa, e se uma dessas "gente boa" não me achar tão gente boa assim..bom, então é vida que segue.
A vida é tão curta pra mendigar amizade, amor, carinho e atenção...
Eu quero é ser feliz!!!!! E tento fazer quem está a minha volta feliz também...
E a gente vai seguindo assim....
A vida é muito curta...

3 comentários:

  1. Mari, na maioria das vezes, quem agente menos espera, nos decepciona feio! É o cúmulo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo plenamente Mari! Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente essas coisas fazem parte e sempre tem pessoas do bem e do mal que passam pela nossa vida, né?

    Mas, o importante é não perder a fé e dar valor a quem merece. Bjo!

    ResponderExcluir