Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Decidi dar aos meus problemas o espaço que eles merecem, ou seja, chega de falar deles. Chega de dar espaço a eles!!!!
Agora eu só falo em solução, porque problema aparece mais que periguete durante o carnaval, eles surgem numa velocidade de assustar, ainda mais se a gente ficar falando e dando confiança...
Sem contar que reclamar alimenta a alma da galera que tá ali no cantinho torcendo pra me ver cair, e eu não tô querendo alimentar essa gente, assim como também não vou ficar alardeando minha alegria por aí, porque essas mesmas pessoas acabam tentando, frustradamente, acabar com ela e essa energia negativa acaba pesando nas costas.
E assim vou fazendo 2013...só fica pronto mesmo dia 31/12, e até lá eu vou fazendo um bom ano, de pouquinho em pouquinho...um ano melhor que 2012...e vou me fazendo também, vou me construindo, vou acertando, crescendo e evoluindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário