Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Faz de Conta

Amanhã estaremos diante amigas, minhas e dela. Aí a gente assume personagens, ela é a mãe legalzona e eu a filha amiguinha. Enquanto estivermos perante às visitas não existe problema, é tudo lindo, tudo Disney....claro que uma rusga ou outra vai aparecer, não dá pra esconder todos os problemas debaixo de falsos sorrisos. Não dá e eu não quero! Chega dessa meia vida, de não olhar na minha cara pra me fazer sentir culpada por estar seguindo minha vida num dia e posar de super mãe que super apoia no outro. Não quero ser feliz de mentirinha, não quero fazer de conta que está tudo bem. Quero ser feliz de verdade. Quero sair de casa, seguir meu caminho em paz...com meu coração e minha mente em paz,  caso contrário capaz dessa meia vida me seguir pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário