Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Fechando Ciclos

Vez ou outra chegamos a um momento na vida que precisamos fechar um ciclo para abrir outro. Manter dois ciclos abertos nunca termina bem, porque acabamos não estando dentro de nenhum.
Eu cheguei nessa fase, na fase em que preciso fechar alguns ciclos para abrir um novo e seguir em frente e aí que começa meu problema, porque tenho tanta coisa mal resolvida nesses ciclos abertos, tantos relacionamentos falidos, falhados...tanta carga negativa presa a mim, e se eu não me livras delas fica difícil ser feliz. Porque é delas que vem a insegurança, a maldita insegurança que não me deixa em paz.
Preciso consertar o meu relacionamento com a minha mãe, que veio se desgatando com o tempo e é um conserto que vai ser difícil e doloroso, porque o relacionamento "quebrou" quando eu não correspondi as expectativas de ser uma extensão da vida dela e passei a viver a minha vida. Vai ser difícil consertar porque é ela quem te de perceber que somos 2 pessoas diferentes, mas eu decidi que vou tentar com mais afinco, afinal não posso seguir em frente e deixar um problemão desse tamanho pra trás.
Preciso resolver essa maldita insegurança que não me deixa confiar em ninguém, que me faz achar que qualquer indireta é pra mim (beijo pra Lud e pra Dani que são malucas igual a mim rsrs), que me faz ter medo de ser traída a todo momento, mesmo quando não há motivos pra desconfiar...e aí tem que ir longe, buscar entender o porque, onde começou...e só com terapia...muita terapia.
Preciso resolver os problemas de auto-estima que voltaram com força total junto com o corpo pós-parto e que me deixam sem vontade de me arrumar, porque não adianta. E aí é lembrar que eu não era assim, e que foi um relacionamento abusivo que assim me deixou...e nossa! Eu tenho tanta coisa pra resolver, pra fechar esse ciclo e poder finalmente abrir o outro....


(Originalmente esse post seria maior, mas na hora de escrever meus pensamentos fugiram)

3 comentários:

  1. Isto mesmo Mari, vamos fechar ciclos para q os próximos sejam bem melhores e cheios de energias positivas. Força minha linda vc é uma guerreira!

    ResponderExcluir
  2. Insegurança, baixa auto estima.. bate aqui!! (2)

    Adorei seu cantinho.. to seguindo

    http://www.sonharesperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir