Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Freud, explica?

Essa noite fui acometida por sonhos dos mais esquisitos...
Sonhei que uma mulher era linchada até a morte por defender um caminhoneiro que conseguia fugir, e eu passando por ali ficava tentando descobrir o que o tal caminhoneiro tinha feito e quando chegava na casa da sogra estava rolando um pagode com vários famosos, onde o Belo se apresentava cantando uma música sobre um homem que queria ser pai, mas a mulher se recusava a engravidar pra não estragar o corpo. Ah e pra melhorar o quintal da sogra era o terraço da paróquia da minha mãe.
Aí eu acordei e depois dormi de novo (dificilmente eu durmo uma noite inteira, sempre tenho sono a prestação)  e agora o sonho envolvia eu ser sequestrada pelo meu namorado porque ele estava com ciúme de um primo da minha mãe que me dizia que eu estava com as tetas gigantes, ele me colocava aqueles Total Shape pra me dar choque, eu tinha que ler uma carta e fazer mimica pra um outro ele descobrir, ele tinha que acertar tudo antes de eu morrer de tanto tomar choque, tinha um urso falante do lado de foran assistindo a tudo e a Penny de The Big Bang Theory também estava sequestrada. Na plateia junto com o namorado que ia me salvar estavam o Leonard, a Amy e assistente do Sheldon que eu não consigo lembrar o nome.
"Você é maluca, Mariana." Pois bem...ainda falta coisa
Novamente acorda, vira pro lado, se estica e dorme de novo...
Dessa vez minha casa é atacada por um gafanhoto-barata-mutante e um escorpião gigante que eu mato na vassarouda e aí doida de raiva subo o morro da Mangueira e contrato a Gracyanne Barbosa pra matar a Viviane Araújo.
Aí quando eu estou descendo o morro a Angelina Jolie (que depois virava a Malu Mader) me dizia pra eu me preparar porque eram 2...e aí eu acordei!
E agora me digam...cade psicanalista pra me dizer o que cargas d'água se passa no meu subconsciente?


That's All Folks
(P.S Ganhei uma Tag da Carlah, mas vou pedir licença e postar lá no outro pra poder Taguiar outras pessoas.)

2 comentários:

  1. oi?

    AUHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUA Comassim, gente? Cada sonho mais bizarro que o outro. Mas prepare-se, Mari, talvez realmente venham 2 por aí, hein? *-*

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri aqui. Realmente, esses sonhos, nem freud explica.

    ResponderExcluir