Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

#mimimi de TPM

Estou num momento paradoxo, a proximidade do final da cartela de AC e da chegada da monstra com certeza são os culpados, a maldita TPM tá aí...o pior é que apesar de ter ficado meses sem a monstra, nunca fiquei sem TPM já que durante a gravidez você está constantemente de TPM. Ando triste, cansada, chorosa e principalmente me sinto muito sozinha.
Veja bem, é uma solidão seletiva. Me sinto sozinha de amor, sabe? Namorado tem chegado tarde, ok apenas 20 minutos mais tarde que o habitual, mas mesmo assim, aí se agarra no tablet...e durante o dia é difícil conversar, afinal ele tá no trabalho. Hoje mesmo ele disse que ia desligar rapidinho fazem duas horas e até agora nada...e eu fico assim, me sentindo só...
Aí se penso em reclamar, tenho medo de ser taxada de chata...
A única coisa boa que a monstra tem é que a TPM vai embora.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário