Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Musicais

Eu sempre fui apaixonada por musicais, desde animações da Disney até as adaptações da Broadway. Quando criança eu tinha paixão pela Mary Poppins, depois já maiorizinha no canal 605 da Directv a programação por um mês inteiro foi Cats e eu assisti várias vezes. Minha vida seria muito mais legal se quando eu tivesse triste alguém começasse a tocar piano, eu cantarolasse meus problemas e as pessoas fizem o backing vocal (viajei?) . Enfim, enquanto o Rio de Janeiro inteiro está no clima do Baticundum eu estou aqui ouvindo Soundtracks de musicais e decidi dar aquela partilhada com vocês.

Slipping Through My Finger - Mamma Mia

Sempre que vejo essa cena quase choro, certeza que se eu fosse mãe de uma menina sairia do quase. É tão perfeitinho como a letra casa com a cena, e é tão emocianante ver a mãe vendo o bebê dela indo casar, lindo de mais.


Popular - Wicked

Eu ia colocar For Good porque é tão bonitinha, mas não resisto a Popular.


Touch-a Touch-a Touch Me - Rocky Horror Picture Show

 

Esse filme é o máximo, e eu amo basicamente todas as músicas...

Rum Tum Tugger - Cats
Se você assistir o vídeo verá que comentários são desnecessários.

All I Ask For You - O Fantásma da Ópera

  
Acho o filme uma bosta, mas a música bonitinha.

Don't Rain on My Parade - Funny Girl

                                       
Confesso que conheci essa música depois de Glee e prefiro a versão da Lea Michele, mas como estou postando músicais vou postar a original mesmo.

Out Tonight - Rent

                                          
 
Por mim eu postava todas as músicas de RENT aqui. Adoooooro! Mas, como foi uma música por musical escolhi a que solta mais a minha franga.


Acho que é isso...vou continuar aqui ouvindo minhas músicas e curtindo a casa vazia.

Não pretendo voltar aqui antes de quinta-feira. Passarei só no outro pra ir fazendo a brincadeira das 30 Coisas.
Bom carnaval, divirtam-se, se beber não dirija, se rolar um ala la ô use camisinha!


2 comentários:

  1. Mary, faltou o musical Moulin Rouge, assiste, com a Nicole Kidman, é muito bom!
    E ps: Fantasma da Opera é meu preferido, fui ate assistir no teatro!
    Bjs

    ResponderExcluir