Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Puta que pariu!
Cansei! Cansei! Cansei!
E ou eu já morri e estou presa no purgátorio pagando todos os meus pecados ou é uma espécie de maldição que me prende nessa porra dessa casa!
Eu quero ir embora daqui, estou num estágio que prefiro morrer a ficar aqui mais 15 segundos...
A meia vida que eu levo já me cansou, me sinto uma intrusa...é o dia todo ouvindo reclamações e ofensas, só pausa quando chega alguém...aí eu que já estou no meu limite e não nasci pra fazer teatro é que saio como a vilã!
Eu quero ir embora, quero sumir...quero ir pra longe....
Pra mim já deu!

2 comentários:

  1. Calmaaa gatinha, ta quase na hora de sair, saia com a cabeça erguida!

    ResponderExcluir
  2. Para muita gente já deu, mais infelizmente nem sempre podemos sair quando queremos, calma que nada como um dia após o outro.
    Gostei dos textos que encontrei no seu blog. Parabéns, já estou te seguindo. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir