Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Whatta Day

Mas que dia!
Ainda faltam algumas horas pra ele acabar e eu fico aqui na torcida esperando que nada de pior me aconteça.
Acordei com o despertador, voltei pra cama por 10 minutos, levantei de novo, tomei banho, vesti a camisola de novo e voltei pra cama, namorado me acordou, me arrumei, tomei café e...voltei pra cama. Estava com sono, queria só dormir e foi o que eu fiz. Enquanto deitada eu ouvi a voz do meu pai, ouvi a voz das crianças, mas eles não estavam aqui.
Decidi que não ia pra faculdade hoje, estava cansada, com preguiça, estava chovendo e as chances de falarem qualquer coisa que não fosse o programa do semestre eram mais ou menos 0,25% então o melhor é me aboletar na cama e curtir os últimos dias de paz antes da tempestade.
Quando namorado estava pra sair, levantei e fui ao correio, pois precisava enviar a última encomenda (que como foi a única por SEDEX deve chegar antes de todas as outras) e quando cheguei lá a mulher me avisa que a caixa é pequena e tenho que comprar uma caixa maior ou enfiar a caixa num envelope.

Okay...respira, conta até 10 e volta pra casa pra pegar um envelope.Vai em casa, pega o envelope, passa as coisas da caixa pro envelope, cogita ir a Copacabana ver a Franciane, lembra que tá com preguiça de ali no Correio, abre o Facebook...arruma um aborrecimento do tamanho de um bonde, chora, fica tentando entender o que aconteceu.

E hora de voltar no Correio com os olhos vermelhos e a cabeça meio zonza tendo a certeza de que haviam acabado os problemas. Mas, a vida é uma caixinha de surpresa e óbvio que quando cheguei minha mamãe querida queria que eu fosse na vizinha pegar um presente que ela ganhou e é claro que quando eu disse que não iria, veio um novo stress e aquele papipnho de que "eu não presto pra nada" e bla bla bla...e lá vou eu chorar mais um cadinho, é irresponsável primeiro e imprestável segundo...elogio que é bom nunca, mas tudo bem. Aí pra coroar o dia, hoje é aniversário da minha tia e minha mãe foi pra lá almoçar com ela, e como eu que fiz aniversário há exatos 15 dias e nãor recebi nenhuma ligação, não quis ir ainda saí como a vilã da história, a antipática que não liga pra família e bla bla bla.
Eu estou meio cansada da vida no modo hard, tô precisando de um break, nem que seja de uma semaninha vivendo no modo Easy ou eu vou perder as forças, porque a vontade eu já perdi faz tempo.


That's All Folks

Nenhum comentário:

Postar um comentário