Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Zzzzzzzzzzzzzz....

Estou numa preguiça de dar dó...perguiça das pessoas, no caso.
Escrevi um post sobre minhas opinões (veja bem MINHAS) e teve neguinho se doendo, deixei um comentário irônico no MenasMais e acharam que eu estava contra elas, aí entro no BBC e tem briga de PN x Pc...ainda...4 meses depois que todo mundo pariu.
Estou exausta, cansada, desanimada...
Não dá mais pra ter opinão, tem que concordar com todo mundo, tem que pensar igualzinho e mesmo quando pensa igual tem que deixar isso bem claro, porque se acharem que você pensa diferente galera vai te apedrejar igual. Tô pensando em deletar o outro blog...sério mesmo, e deixar esse como privado, desativar facebook e deletar a conta do BBC....
Preguiça mesmo dessa gente que não se dá o trabalho de sair da caixinha e perceber que o mundo é enorme e que cada pessoa pensa de um jeito, que ninguém...e eu disse NINGUÉM, vai pensar igualzinho a outra pessoa, sempre vai ter um ponto de discordância e que é isso que faz o mundo evoluir....

2 comentários:

  1. Xiiii Mari... eu sei que é desagradavel mas se formos ligar pra isso a gente acaba perdendo nossa personalidade.Claro que pra evitar de se aborrecer a gente se isola de algumas coisas mas isso não pode ser regra pra tudo.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Carlah, Mari. Você precisa tocar sua vida sem pensar nos outros, porque em qualquer lugar que for, sempre terão pessoas que vão discordar de você. O blog é teu, o face é teu... e mesmo encontrando pessoas desagradáveis as vezes, pense que vc sempre poderá encontrar bons amigos, então nao se isole :)))
    Beijuss, fica com Deus

    ResponderExcluir