Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Life is short...

Enquanto eu tento não ficar completamente maluca aqui, vou escrevendo pra cabeça ir se acalmando. Porque a mim não é permitido surtar, porque se eu surto quem segura a marimba? Porque alguém tem que manter minha mãe tranquila, alguem tem que ligar pra avisar todo mundo, alguem tem que atender as ligações e esse alguem, claro...sou eu. E daí eu não posso ficar nervosa, porque eu preciso passar calma. Eu preciso mostrar que estou bem...
E daí se eu decidi engravidar logo porque queria que meu filho conhecesse minha vó? Isso não pode me abater....porque eu tenho que passar confiança pra minha mãe.
E a verdade é que apesar de toda tristeza, eu ainda assim estou calma. Afinal, fazia quase um ano que ela só sentia dor, não andava....não vivia. Agora não tem mais dor, tem só paz. Eu acredito que ela está melhor, de verdade e isso me acalma, me conforta...foi a isso que eu me agarrei em outubro, quando meu filho foi embora, é a isso que me agarro agora, eu acredito que exista um lugar melhor, e querer manter as pessoas por aqui, mesmo em sofrimento, é ser egoista. Então não, a mim não é permitido surtar, a mim cabe acalmar minha mãe, avisar a todos e falar ao telefone. Porque se eu surto eu contradigo tudo o que eu acredito...
A vida é curta, curta pra quem vive 2 dias, 20 anos ou 73...a vida curta pra estar com todo mundo que a gente ama...muito curta.

5 comentários:

  1. Sinto muito, Mari! E sua força me surpreende a cada dia, eita menina guerreira! Tenho orgulho de voce, minha amiga!

    ResponderExcluir
  2. meus sentimentos Mari!!!!hoje tbm perdemos a vozinha do meu esposo!!! ela tbm não conheceu o netinho maus novo\!!!muito triste!!!:(

    ResponderExcluir
  3. mari,te admiro mto mulher...não sabia oq tinha acontecido com sua avó,mas vc sabe oq penso a respeito dessa passagem,neh?!ela esta bem,ira continuar olhando por vcs!!fique com deus,e mais uma vez perdão por não ter podido estar por perto nesse momento doloroso,eu juro,não sabia!!

    ResponderExcluir