Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Mundo bão de acabar 2

Seres humanos passaram da hora de entrarem em extinsão. Estava eu torcendo pros maias estarem certos, mas falhou. Quem sabe no próximo apocalipse tenhamos mais sorte.
Pois bem, o tal Feliciano continua espalahando abobrinhas por aí, Malafaia também, e a lynda (só que não) da Joelma entrou na onda, todo mundo acha dahora condenar os homossexuais ao fogo eterno, dizendo que essa não é a vontade de Deus, porque Deus criou o homem e a mulher para serem um e Deus perfeito que é, não erra e criar alguém que nasça gay é criar algo imperfeito.
Crianças com deficiências congenitas, não foram criadas por Deus? Arderam no fogo inferno também? Porque eles também não nascem "perfeitos"...
Eu fico pra morrer quando vejo gente militando contra o homossexualismo, sabe? Ou fazendo disso motivo de piada. Fico mesmo!!!
"Ai eu sou contra o casamento gay porque ele destrói famílias" NAONDE? O que destrói famílias é traição, intriga, mentiras...casamento gay forma famílias, só que famílias diferente das "tradicionais". E uma dica, ser a favor dos direitos homossexuais em nada afeta a sua sexualidade ou o seu relacionamento.
Se você fica nervosinho com comentários racistas, mas acha de boa comentários homofóbicos você é incoerente, se você não gosta do Felicano, mas fez piadas com a Daniela Merury, incoerente também...
Uma dica é: cuide da sua vida, do seu relacionamento e busque a sua felicidade e deixe que os outros façam isso também. O mundo seria muito melhor se cada um cuidasse da sua vida.
Ah deixo dois vídeos da Wanda Sykes só pra rolar uma reflexão bem humorada do negócio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário