Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Pronto, falei

"Não concordo com uma palavra do que dizes, mas defenderei até o ultimo instante seu direito de dizê-la." Voltaire

Hoje eu tô virada no Jiraya, aí eu abro o Facebook e vejo umas coisas que ou me fazem chorar de rir (juro) ou me fazem espumar de raiva e fico doida pra responder, porque me incomoda, me irrita, me tira do sério de verdade!!!
Vejam bem, acredito que todo mundo tem direito a ter opinião, todo mundo tem o direito a defender a sua opinião, mas daí a ser um completo imbecil...aí já é de mais pra mim.
O que é família pra vocês?
Pra mim é um grupo de pessoas que se ama, respeita e esta junto na alegria e na tristeza. Família é isso e pronto!
Eu acredito em casamento, seja hetero, homo, entre plantas...se existe amor e respeito, existe um casamento feliz e existe ali uma família.
Eu não tenho interesse em mulheres, mas se duas mulheres quiserem casar...é com elas mesmo.
O único casamento que me preocupa, é o meu...no dos outros eu apenas desejo sorte!
Se no meu casamento existe amor, respeito e companheirismo, pra mim tá ótimo...e eu acho que se as pessoas perdessem mais tempo tentando edificar a própria família, que não inclui necessáriamente pai, mãe e filho (tá aí a Lud pra provar isso), buscando a própria felicidade e deixando que os outros fizessem o mesmo, o mundo ai ser tão melhor...tãããão melhor!!!!
Mas, né?
Essa é a minha opinião!

Um comentário: