Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Daquelas postagens sem título....

Na próxima quarta esse blog completa 6 anos, há quatro meses atrás eu completei 1/4 de século....desses 25 anos, eu mantenho blogs há 10...o primeiro ainda na Ig era em 50 Tons de Rosa, cheio de gifs piscante e dolls...pena que não acho mais o falecido, era coisa bonita (mentira, era tenso) de se ver, depois passei pro falecido Click 21, o blog chamava Ninha Super Eu, eu tinha 17 anos e era extremamente egocêntrica (no sentido de me achar Super e dona do Universo), dois anos depois uma das "amigas" dos Click 21 mudou pro Blogspot e eu decidi testar. Daí em 29 de maio de 2007 no laboratório de informática da UNISUAM eu criei um blog e fiz uma postagenzinha. Depois disso levei 6 meses pra blogar de novo e só voltei a blogar porque estava muito mal de ter de terminar um namoro com uma pessoa que fazia parte constante do meu círculo social...
E agora eu tenho 4 blogs: esse, que serve de catarse onde eu exponho a minha alma, de um jeito que eu acho até exagerado, as vezes,. Tenho o Uma Baita Viagem, que fiz pra falar da vida de tentante (que durou um ciclo), gestante e mãe, porque não queria misturar esses assuntos com as minhas lamuriações¹ particulares e mais dois que não merecem tanto destaque por terem pouca coisa...e esse é um resumo da minha vida blogeristica²...
Agora falemos de mim, como eu disse tenho 25 anos, sou de aquário, sou tímida (juro por Deus), ciumenta e demoro MUITO pra fazer amigas porque sou desconfiada e acabo levando tempo pra acreditar que as pessoas são legais de verdade e não tão fazendo tipo e sou boba, assim...bem boba, geralmente eu sou a palhacita do grupo, sempre foi assim e espero que sempre seja, é uma coisa que me faz bem, saber que as pessoas acham minhas gracinhas engraçadas...é o meu JEITINHO...
E por que esse currículo, você pergunta. Tenha calma, eu já respondo.

Pela primeira vez em 10 anos como "blogueira", eu tô pensando seriamente em largar essas coisas de vez, deletar os outros, deixar a leitura desse em "só pra mim" e transformar em um diário virtual...tô meio cansada desse universo. Duas vezes vi pessoas sendo acusadas de plágio por coisas que nitidamente não eram plágio, eram coincidências...eu não blogo pra ganhar dinheiro, não faço parcerias, nem sorteios e nem nada desse tipo, eu blogo porque gosto de escrever, porque escrever me ajuda, me acalma, me faz bem...

2 comentários:

  1. Mariana, vc tem mania de perseguição né?

    ResponderExcluir
  2. Mari Mari vc n vai aprontar uma dessa??? N exclui o de gestante! Se for o caso privatiza! Bjooo

    ResponderExcluir