Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

Pronto, falei...de novo

Ando sem paciência, não no geral...mas ando sem paciência pra gente chata, hipócrita, metida, arrogante...pra gente assim. Mais sem paciência ainda pra quando isso tudo é uma pessoa só!!! Nuss...aí o simples fato de ver a pessoa respirando no mesmo ambiente  já me tira do sério.
Veja bem, eu tenho ÓDIO de gente arrogante, gente que se acha superior que os outros por qualquer coisinha, imagina gente que se acha superior porque outra pessoa fez uma coisinha. Não deu pra entender? Vou desenhar...

Cena:
- Minha mãe vê um chaveiro da Torre Eiffel e diz que é igual ao dela. Aí vem a resposta: MAS ESSE VEIO DIRETO DE PARIS PORQUE MINHA SOBRINHA FOI LÁ E TROUXE. Minha mãe muito doce respondeu que o dela também, que também havia sido um presente.

Olha gente, se quiser dar uma de metido porque VOCÊ foi a Paris, eu vou achar bem ridículo, mas vou tolerar, agora dar uma de quem caga cheiroso porque seu chaveiro esteve em Paris? Ah tomar no meio do cu, vai...Gente insuportável assim me dá vontade de socar até a cara sangrar ou morder a jugular e ficar vendo sangrar até o fim, sabe?
Eu quero ser A melhor na minha profissão, eu quero ser A melhor pro meu marido, eu quero ser A melhor pros meus filhos e eu já sou A melhor pros meus pais e meus cachorros...e pra mim isso basta! Quero viajar pra conhecer os lugares, pra ter história, não pra sentir superior...porque no fim, a gente vai todo mundo ou pro fogo ou pro buraco e depois disso, o que a gente teve ou onde já foi
não vai fazer a MENOR diferença, já o que nós fomos...aí sim, no fim é isso que conta. De resto...a gente vai e as coisas ficam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário