Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

Raiva, ódio...cuspindo fogo!!!!
Não tá dando mais, simplesmente não tá!
Eu não consigo disfarçar, eu quero xingar, gritar, mandar tomar no cu e enfiar no cu...
Tá foda!!!!
FODA!

Um comentário:

  1. Ai Mari...suspeito do que vc tá cuspindo fogo muié...mas calma...logo logo seu cantinho vai estar pronto e aí é vc que vai poder "reinar"!!!
    Bjos e calma aí pq o "pequeno(a) grande" precisa!!! E agora viadissesss...
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ondinha de amor p vc!!!rsrsrsrs...

    ResponderExcluir